sábado, 14 de março de 2009


Protetor 50?

Oxente, criatura....tá calor na cidade das lindas montanhas e dos lindos ipês de todas as cores,.
Os meus prediletos são os amarelos. Simplesmente encantadores.
Visto-me de sol, finalmente! Já pensou.? Affe,que alegria!
Coloco um vestido fresquinho de cor vermelha, a minha cor preferida
Calço uma rastreirinha.Que sensação boa!
Só falta agora o mar...mas como dizem, aqui têm lindas cachoeiras, rios , lagoas.O mar tá longe!
Ora, pra que mar.? Tu tá no estado dos barzinhos. Quer coisa melhor.?
Refresque-se com alguns chopinhos
geladíssimos e pare de reclamar.
Credo, antipática, Não dê papites. Deixe-me...viu?
O melhor que faço é deixar de devaneios e passar logo o meu protetor solar, fator 50.

Colocam tanto medo! Ei,cuidado com o sol....olha o câncer de pele...valei-me!
Tadinho dos raios de nossa estrela maior.....viraram terror para nós...
Baiana fresca...tu ficou assim depois que veio para as Gerais...
Ou coloca um chapéu ou vai procurar um local com sombra .
Que estress!!!!!!!!!!!
Bom mesmo é tu ir pra casa.Aquiete-se
mulher.
Antes ficava se torrando nas areias da praia da Barra...e com bronzeador caseiro.
.Doidinha de tudo!

Agora ta metida a besta . Tenha lá seus cuidados, mas nada de exagero.
Curta o sol, entregue-se a ele.

Vixe...já sei, o sol lhe dá enxaqueca.. Isso é novidade. Antigamente ficava ao sol com copinho de caipirinha e acarajé de tira gosto, com o azeite de dendê escorrendo pela boca a cada mordida..
Não adianta ficar de cara feia. Não to nem ai pra você.
Tá ficando velha antes da hora, é?
Tome jeito .
Já sei o que vai dizer. Vamos to esperando.
Não escutei, fale mais alto.
Credo, não precisa gritar .
Tá vendo, eu conheço suas manhas.
Sabia que tu ia dizer isso .
Tenho sempre razão.
Te conheço mulé, rsrsrs.
Olha só a sonsa.
Só sabe falar...vixe, mainha é tudo verdade mesmo!
Baiana, deixa tua mãe em paz.
Assuma seu desprazer.
Quer um conselho?
Vá pro sol , vire neguinha. É muito lindo!
Oxe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Psiu...olha o bicão...!
!




Nenhum comentário: