terça-feira, 17 de março de 2009

Meus lindos, vamos bloguear?







Há muito tempo queria montar meu blog. Ficava esperando a boa vontade dos filhos para sentar no computador comigo e pacientemente me ensinar pelo menos os primeiros passos. Eu pedia e eles diziam que era bobagem esse negócio de blog.Sem
falar nos medos que me colocavam. " Mãe é perigoso, podem rastrear sua conta, roubar seus dados, fotos.."
Foi assim também quando pedi para fazerem meu orkut, e-mail. Como dizem, santo de casa não faz milagres.
Arregacei as mangas e decidi fazer meu blog sozinha. Antes xinguei á vontade. Fiz chantagem emocional. Coisa feia, né? Mas assumo mesmo . Ora, custava nada eles me dar uma mãozinha. Disse tanta besteira que acabei quebrando copos, e ferindo a mão. Claro que coloquei a culpa neles.
O maridão , tadinho, bem que tentou me ajudar mas desistiu. Não sabia mesmo e disse que era muita coisa para fazer . Estava sem paciência.
Lá fui eu pesquisar no computador como fazer um blog.No início achei complicado. A grande maioria era pago. Poxa vida , será possível que até para isso vou precisar desembolsar alguma grana. Não me conformei.Fui pesquisar mais.
Pronto, finamente achara. Iniciei minha maratona de caloura blogueira. A cada acerto me dava parabéns. Ufa, entre erros e acertos finamente conseguira. Meu blog estava pronto!
É bem verdade que a cada dia mexo, melhoro aqui , ali, descubro novos atalhos e.....sem precisar que ninguém me indique o caminho vou melhorando meu aprendizado de blogueira.
Nossa....bom demais quando vamos á luta. Precisamos acreditar em nosso potencial. Quando a vontade existe nós conseguimos. Devemos nos livrar das muletas. Elas nos deixam vulneráveis.Façamos isso sempre na vida. Acho que finalmente to abrindo os olhos para isso.Nunca é tarde.Precisamos confiar em nós .
To feliz...viu? Agora posso compartilhar meu blog com vocês meus amigos. Vixe que satisfação!
Visitem-me, sintam-se em casa...vamos baianar bastante!
Cheiros meus lindos.





2 comentários:

alice disse...

sua danadinha....
está show seu blog...
imagina se soubesse tudo então...
serei seguidora dele e baianar muitoooo....
Bjks
Alice

Lílian disse...

Saaaandra!!! Amei a iniciativa!! Com certeza devemos nos livrar de cada muleta com muita garra!!
Estarei sempre por aqui!!
Muitas saudades!
Um beijãooo
Lílian