quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aterrissa Sandrinha!


Escutei sempre esta pergunta a minha vida inteira. "O que você seria se não fosse um ser humano?"

Pergunta chata. Não aguentava mais.Tem gente que não tem mesmo o que falar.

Mas vocês sabiam que só por esses dias encontrei a bendita resposta.

Reclamo da pergunta e perco tempo em respondê-la. Não me entendo mesmo!

Ah, não estou enrolando, já vou dizer qual foi a incrível resposta.

Não manguem de mim, prometam.

To deixando vocês impacientes?

Esperem, não saiam da página não.

Prometo que vão se surpreender.

Lá vai a grande surpresa. Oba! ( nossa, que horror, mais uma que apronto com minhas leitoras).

Eu seria um d-e-s-e-n-h-o, gostaram?

Acharam isso idiota, sem pé nem cabeça, né?

Pensem comigo.Reflitam.

Vocês já assistiram aos desenhos animados computadorizados?

Notaram a perfeição e beleza?

Pois é,assistindo a um deles não resisti. Aceitaria ser um daqueles personagens fofinhos, alegres e engraçados com todo prazer. E pela vida inteirinha!

Humm...cai na besteira de comentar com meus homens.Eles não me deram papo. Apenas balançaram a cabeça.

Será porque fizeram isso comigo ?

Ah, problema deles.

Acho que o papo não agradou.

E vocês o que acharam da minha escolha?

É uma escolha tão saudável!

Tão, tão.....!

Será se minhas coleguinhas continuam lendo ?

.................?

Por que estou fazendo tão tola pergunta?

To variando.

Aterrisse Sandrinha.

Meninas , ei....psiu.

Vocês continuam ai?

Affe, to aperreada!

Nossa, acho que nessa dancei de verdade.

Deveria ter ficado calada.

Oxe, não vou deletar e pronto.



obs. Pensei melhor, desta vez abusei....! Oh, papo besta retado. Haja saco
.

Nenhum comentário: