segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Duas amigas dimais da conta, sô!


Claro que estava ansiosa. Oxe?

Até cantores famosos sentem um friozinho na barriga. O palco nos deixa vulneráveis. A exposição é grande.Cobramo-nos. Queremos fazer o melhor.


As "Vozes de Ouro" se fez apresentar

Mais responsabilidade ainda. As vozes teriam que ser de "Ouro"! Fazer jus ao nome escolhido. Então haja força, haja brilho!

Uai, oxente, entramos de cabeça erguida.

Juro que apesar da emoção não trememos.Suponho.

O" Cio da Terra" começou timido. A figura que vos fala voou, envolveu-se e deslizou um pouquinho na letra.

"Professor Joubert, affe...vacilei, desculpe a empolgação da sua aluninha baianeira"!

Gente, não dava para segurar meu coração. O danado tava feliz!Desajustou-se.

Lindo demais ouvir a viola do professor Marcelo e a percussão de Rose. Vooei com razão. Tava ligadinha no acompanhamento que me perdi na cantoria.


Empolguei-me mais ainda com "Rosa Morena" do meu conterrâneo Caymmi. Um filminho me veio a mente.

Relembrei com carinho o meu antigo grupo "BagáSom". As "Vozes de Ouro" junta-se
ás vozes do" BagáSom".

Arrepiei-me.

Essa música foi a minha homenagem silenciosa ao meu iniciador musical e fundador do Bagásom , meu querido e inesquecível,tio João (In memoriam).

Grata a família Play pela oportunidade.

Aos meus coleguinhas musicais o meu carinho especial. Podem acreditar, nós arrasamos!

Não estou exagerando . Cantar é difícil. e cantar bem nem se fala. Não é mesmo professor, e dono de uma bela voz, professor Joubert?

Minha Minas Geriais.

Minha querída e amada terrinha Bahia de todos os Santos.


Duas regiões amigas. O Velho Chico que o diga.

Ambas se admiram.

São inteiramente musicais.


Trem de doido ! Oxenteeeeeeeeeee?!

Prá finalizar: Feliz Natal procês.

Cheirossssssssssssssssssssss.





2 comentários:

Alice disse...

vc arrasou amiga...belissima voz e uma presença de palco...
Vá em frente...

Sanbahia disse...

Lili, grata por tudo. Adorei a presença de vocês.
Muitos cheirinhos carinhosos.