terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu decreto do dia.


Hoje acordei de "zoio" virado e nariz retorçido.

Na cabeça, os miolos,completamente ensandecidos.

To puta.

Quero e vou exigir meus direitos de dona de casa , mãe e mulher.

A palavra do dia vai ser NÃO.

Doa a quem doer.

Chega de dizer amém.

Cansei.

Minhas queridas, e solidárias meninas, que leem meu blog.

Sei que vocês são minhas aliadas, que posso contar com vocês.

Ouçam meu desabafo.

Tadinhas,viraram meu divã.Sou mesmo uma folgada.

Hoje, agorinha, neste exato momento, exponho meu decreto:

1-Não quero , nem vou varrer, e nem tirar o pó da casa.

2- Não vou lavar nem passar roupas.

3-Não vou fazer almoço e muito menos lavar e enxugar pratos , talheres e garfos.

3 - Não vou lembrar ao marido que ele tem que passar no Supermercado e comprar alguns itens que faltam em casa.

4- Não vou dizer ao maridão, filhos que mais uma vez estou de TPM.

5- Quero o meu direito de não querer fazer academia.

6- Determinadamente, nem caminhada por uns tempos quero fazer.

7- Se as roupas apertarem, o problema é meu.

8- To necessitada de ficar no computador sem ninguém me encher o saco.

9- Quero ter o prazer de dormir depois do almoço e acordar a hora que quiser.

10- Querooooooooooo, que me deixem em paz, ouviram?

E tenho dito.

Ufa, aliviei meu estado raivoso, indignado.

Grata, por me ouvirem minhas lindas.

Cheiros.

Nenhum comentário: