sábado, 20 de fevereiro de 2010

Telefonia OI


Vergonhoso os serviços públicos do nosso país.

Um verdadeiro desastre.

Essa semana o maridão perdeu a paciência com a operadora de telefonia Oi.

Para resolver um problema simples, levou quatro horas com atendentes despreparados e maleducados.

Nunca o vi tão nervoso.

A criatura soltou os cachorros, cobras, lagartos nos atendentes que não sabiam informar nada.

E quando era a máquina que respondia?

Sai de baixo?!

Arregalei os olhos quando o vi vermelhão, a despejar palavras finas e delicadas.(ironia, claro)

Cruzes. O que deu no amorzão?

O branquelinho esbravejava de uma forma arretadamente descontrolada.

Socorro, o home vai infartar.

Não consegui ficar quieta.

Assim já era demais.

Conseguiram tirar a paz do meu bichinho?

Mexeu com meu italianinho, mexeu comigo.

Vou rodar a baiana.

Vou transformar essa Oi em hum, rum.

Dá vontade de fazer e acontecer, não é mesmo?

Brincadeira! Isso não se faz.

Amigas( depois de respirar profundamente), nunca vi um serviço tão ruim.

Apesar das leis, as empresas continuam abusando de seus clientes.

Precisamos denunciar, colocar na mídia nossas insatisfações.

Pagamos caro pelos serviços e somos tratados como idiotas.

Vocês me dão licença, mas não consigo me conter.

Como?

Estou calma.

Não se preocupem.

Só quero dizer umas coisinhas que estão engasgadas.

- #@*&%&%####

Nenhum comentário: