segunda-feira, 26 de abril de 2010

Papo de mulher pra mulher.


Estes dias to esquisitaaaaa.

Lembrei da música da Rita Lee:

" Mulher é bicho esquisito
Todo mês sangra"

E esse sangrar entontece, enlouquece, irrita!

Quero dar tchau pra minha visitante mensal.

To com os nervos alterados.

Segura a onda Sandrinha.

A teimosa da sangraria não ata nem desata.

Decididamente não estou mais á sua disposição.

Chatice retada!

Resolva-se querida, to perdendo a paciência.

Chega. São anos em sua companhia.

Pra vir é um problema e para desaparecer o problema parece pior?

Ajudem-me.

Não quero perder o juízo com esse troço.

O quê?

Oxe!

Meninas, tão mandando parar de escrever.

Dizem que não se fala disso em blog. É coisa muito intima.

Olha só! Quer me deixar mais irritada?

Como não tenho o que escrever?

Vá tomar banho de cuia.

Sai pra lá xulé.

Meu Deus, quanta hipocrisia.

Cresce cabeçinha oca.

A boca e as mãos são minhas, meu bem, falo e escrevo o que bem quiser.

Quem não gostar não ouça e não leia.

Ahhhhhhhh.

Sangrei.

Mas logo agora?

Tu é mesmo inconveniente.

Calma,não é você.

Mas se a carapuça serviu...

Oh, encrenqueira de plantão,é a minha ilustre visitante , a menstruação!

Falei,e dai?

Psiu, tenho mais o que fazer.

Meninas lindas,tenho que ir.

Até o próximo post.

Nenhum comentário: