sexta-feira, 7 de maio de 2010

Rebequinha e Lelinha.


Gostaram da nova cara do meu blog?

Tudo isso foi presente de Rebeca do blog Néctar da Flor.

Super grata menina Rebequinha. Você é um amor!

Falando em amor, vocês , meus leitores,vão se apaixonar pelo casal Rebeca e Jotacê. Eles são verdadeiramente, o casal carinho da web.

Todos os dias tenho que visitar o Néctar para ver o show de carinho desses dois.

Faça como eu, visite o blog Néctar da Flor.

Só tem um problema: Ele vicia, mas é um vício tão saboroso, inebriante. Ai, ai, é de arrepiar.

Affe, nada como um amor fogoso para alegrar e animar nossos corações.

Não é apenas o coração que incendeia Ai, é tudo. Vixe, Deusinho nos segure. Coisa boaaaaaa!

Meninas, Tenho que agradecer também a Gisele Pimentel ( Lelinha) da Fábrica de Layout.

Excelente trabalho menina linda. Grande design, indico-a a todos que precisarem mudar o visual do seu blog.

Rebeca, Lelinha, adorei o presente próximo ao Dia das Mães.

Cheiros minhas menininhas.

Que Mãe Maria tome conta de vocês.

2 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Saaaaaaaaaaaaaaan,

Como ficou lindo aqui, menina. Fico tão feliz, em saber, que tenha gostado do lay.

Foi um presente de coração e cheio de querer bem, viu?

Coisa boa é ter gente que gosta da gente, vixe!

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Lelinha disse...

Feliiiiiiiiiiiiz pra sempre que vc tenha gostado minha flor.
Estamos às ordens, sempre que precisar.
Beijooooooo...