sábado, 5 de junho de 2010

Mãos cuidadosas e "espertas".


Cacos de vidro para todos os lados.

Como é que um copo faz tanto estrago?

E o barulho? Nossa, parece que quebrei uma dúzia.

Podia chamar menos atenção.

Estranhei ninguém reclamar.

Maridão e filhos foram indiferentes. Ou estariam fingindo?

Finalmente cansaram de me corrigir. Acabaram de dar trégua para essa minha "atividade manual" que lhes enche ou enchia o saco.

Quebro copos, pratos, xícaras e mais o que estiver ao alcance de minhas mãos, quase todos os dias.

Sou um desastre doméstico.

Não sei de onde vem este meu dom tão especial ? Jesus tome conta.

Uma verdadeira fonte de prejuízos pro doce e encantador maridão.

Dessa forma, acabo com suas finanças( exagerradaaaaaaaaaa!!!!!!).

Nadinha escapa ás minhas mãos cuidadosas e "espertas".

Estou a procura de material plástico para substituir meus itens de uso familiar e doméstico

Maridão só aceita plástico resistente e que não risca.

Cá pra nós. Difícil achar plástico que não deixa marca de talheres neles (interrogações acometem meu cérebro, cerebelo, todo o meu centro nervoso ).

Hoje além do copo, quebrei a última travessa de vidro para colocar lasanha.

Restou-me o tabuleiro de alumínio. Esse não quebro, só o entorto.

Qualquer dia desses acabo sem nenhum prato, copo para colocar á mesa.

Meu Santo Expedito, Santo das causas impossíveis, será se tenho chance de melhorar este mau que me acomete? Dá-me essa graça,amado Santinho. Rogo-lhe!








2 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

San do céu, desastrada você, hein? E o pior que sou destrambelhada, igual a você, será que temos jeito? Sei não...ahahahah

Beijo imenso, menina linda e querida.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

San,

Amei as flores, o bolo, o carinho e o dengo, menina linda. Esse tipo de surpresa só faz o meu dia ficar mais feliz.

Você é um encanto.

Beijo bem grandão!

Rebeca

-