sábado, 10 de julho de 2010

Essência feminina


Atrapalho-me com as palavras. Para quem me acompanha no blog, não é novidade.

Outro dia encontrei um casal, amigos de longa data. Ao me despedir soltei um " prazer em conhecê-los".

Claro que não entenderam nada.

Educadíssimos não esboçaram espanto diante do meu mico.

Tempos depois ao reencontrá-los, relembrei a minha gafe.

Eles riram educadamente , mas fizeram uma observação.

" Realmente não entendemos. Achamos-a um pouco atrapalhada"

Maridão se intromete.

"- Atrapalhada? Tá gagá ,doida."

Emocionei-me com tantos elogios do maridão. Tão delicado! (suspiros tristonhos)

Meninas, pior mesmo foi o que disse a um casal que mal conhecia ao telefone. Maridão quase teve um troço.

Convidei-os para um cafezinho.

Sem a mínima noção e cheia dos agrados, pedi-lhes:

"-Venham cedo para que possam ir embora mais cedo, viu?"

......

Oxe, nem vou postar o que o maridão disse.

....

Gente, eu penso. Não me julguem. Isso faz parte da esssência feminina.



2 comentários:

Julia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ô Sandra, só você mesmo, viu??? Me acabei de rir aqui! Saudadeeees, beijos!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Saaaaaaaaaaaaan,

Diz aí que ri demais...kkkkkkkkkkkkk

Você é um barato, mulher de Deus.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-