terça-feira, 27 de julho de 2010

Mulher macho


Meu benzão todo admirado. Não conseguia disfarçar seus encantos pela personagem da Sandra Bullock.

Não deixo de dar um pouquinho de razão ao amoreco de minha vida.

No filme "Um sonho possível ", a personagem da Bullock é uma mulher forte, decidida, que "sabe" mandar e ser atendida ( nisso nos parecemos, rsrsrs).

Mandar em alguém? Que dificuldade. Dizem que sou mansa demais

Penso que isso já virou foi defeito.

Tenho que me situar,oxe!

Aqui em casa com reinado total,não consigo ser Majestade.

Sou uma besta quadrada.Meu Deus, modifique-me.

Ah,mas os olhinhos do maridão brilhavam com o personagem duro e doce da Bullock.

A flecha da desilusão atinge meu ego impiedosamente.

Olhava-o pelo rabo do olho e dava vontade de torcer seu pescoçinho.

Rsrsrsrs.

Tenho que rir. Sou uma despeitada.

Arranjo sarna para coçar onde não devo.

Atenção Sandrinha, que não é Bullock , mas é mulher retada,destemida, pronta para qualquer negócio.

Meninas, personagem da Bullock é fichinha, eu sou mais eu.

Vou colocar todo mundo no cabresto.

Virarei mulher macho.( exageoooo, cruzes)

Vou pegar o meu tormento conjugal de jeito, ele vai se arrepender de ter nascido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaaa!!!!!...quanto tempo que não visitava seu blog..Terei que tirar umas horas para ler todos os posts.
Não fique triste, mas creio que uma meiguice igual a tu não tem como virar mulher macho...rsrs
Alice