sábado, 9 de outubro de 2010

Geni, a musa de Chico Buarque.

Entrei em desespero.A tranca da porta da cabine de experimentar roupas não funcionava. A peçonhenta resolveu travar, emperrar.Aquela situação estava começando a me deixar louquinhaaaa .

Gente, do céu, não gosto de ficar trancada, ainda mais num cubículo daqueles! Ai, meu Paizinho que está no céu, na terra ,em todos os lugares ,acudaaaaaaa vossa filha tão devotada

Agoniada, berrei pela dona da loja. Com voz macia ela tenta me acalmar. Ensina-me a movimentar a tal tranca que não destrancava de "jeito maneira".

Pior foi no carnaval em Salvador. Eu e Gal, minha prima querida que está com os anjos,trancadíssimas no banheiro feminino de um boteco.

Lá fora os trios passavam, o povão cantava e as duas tontas gritavam apavoradas.

É óbvio que ninguém nos ouvia.

O suor pingava. Um riso nervoso tomou conta de nós.

Ficamos rouca de tanto gritar por socorro.

Desistimos. Encolhidas, choramingávamos. Num passe de mágica surge aquele mulherão levando porta e o que mais tivesse á sua frente.

Nossa heroína veio nos salvar.

Rimos, demos gargalhadas.

Santa loura oxigenada. Ou seria louro?

Uma voz afeminada nos consola: "Amigas, sou Geni, a poderosa, a musa de Chico Buarque. Venham queridas, vocês estão uns cacos."

Voltando a cabine da loja... Para meu alívio tudo se resolveu rapidamente. A minha salvadora Geni não estaria dessa vez de prontidão para me salvar(risos).







3 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

San,

Suas histórias são tão engraçadas, sabia? O meu sorriso agradece...ahahaha

ABRE A POTA, GENI!

=P

Seu blog está cada vez mais lindo.

*-*

Beijo imenso, menina querida.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O negócio pega fogo, pense...ahahaha.

Respondi seu email, adoro demais você, menina do meu coração.

Beijo imenso.

Rebeca

0

tay RH disse...

LINDO DEMAIS SEUS BLOGS BEIJOS ME SEGUE TAMBÉM GRANDE ABRAÇO