segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cocoito pá Zezuis.


Este post é para Maiane, Mariane, Belinha, Davi e Rafinha.

-Nenê qué cocoito. Só qui mamãe num dá a nenê. O que nenê faiz? Nenê come condido.


- Hummmmmmmmmmmm, cocoito gotozoooooo! É de chocoiate.


- Nenê se suzou todo de cocoito. Xiii, mamãe vai bigá cum eu.


- Cê num conta pá minha mamãe não, viu?


- Cocoito dói baiga de nenê. Aiiiiiiiii, nenê choia. Nenê num gota de dodói.


- Bauioooooo, óiiiiiiiiiii!!!! Mamãe tá ataiz de nenê? Vou conder bem condidinho.

- .....

_ Psiuuuuuuuuu, mamãe tá pocuiando eu.

- ......

- Hihi, hihi, hihihihi.


- Cof, cof, cofffffff.


- Assooouuuuuuuu, mamãe assou euuu!


- Mamãe me abaçouuuuu fotiiiiiii.


- Me samou de bagunçela e comedola de cocoito.


- Mamãe num bigou cum eu não.


- Nenê tá filizzzzz, pode comê montãoooooo de cocoito de chocoiate, e ganha abaço e bezinho da mamãe!

- Ingaçado , mamãe num bigá! Assu qui é pu que um menininho nasceu. O nome dele é Zezuis e ele gota de nenê, da mamãe e de toda as quiançinha.


- Assu qui vou dá um cocoito de chocoiate pá Zezuis. Zá voto,viu?




2 comentários:

Anônimo disse...

Mana,é sempre um prazer ler seus textos além de criativos e interessantes servem para matar um pouco a sudade.

Grande abraço,Charles,Simone e Davi

Sanbahia disse...

Meu mano é um prazer você em meu blog.
O meu carinho pelos meus pequenos será sempre grande.
Um cheiro na sua família linda.
Cheiros.