terça-feira, 14 de abril de 2009

Sonho ...só.

Nossa, já fui tão cheia de ilusões. Daquelas de construir castelos com príncipe e tudo. Viver demasiadamente dentro da realidade faz mal. Temos o direito de ter nossos devaneios. A vida fica leve,não é mesmo?

Costumo dizer que vida sem sonho,ilusões não é vida. É no sonho que construimos nossas ilusões sem barreiras nem regras.Penso que é ai que existe uma entrega de nós com nós mesmos. Tiramos as máscaras. Abandonados os porquês e para quê.

Sonho muito sabiam? Por que não? Não existe tempo para sonhar ou deixar de sonhar. Eu me alimento com meus sonhos. Não sei viver sem eles.Tento apenas me proteger mais das ilusões Não sei explicar, mas aprendi a lidar com elas sem me machucar.

Dizem que sonho que se sonha junto é melhor.Vixe, ai que mora o perigo. Prefiro não me comprometer. Sou feliz sonhando só.A minha liberdade é essencial.O outro pode até me procurar mas duvido que mesmo em sonho possa me encontrar.......!

Nenhum comentário: