quarta-feira, 29 de julho de 2009

Disposta para matar


Leiam bem a frase que folheando uma revista encontrei: " Disposta para matar".

Quanta imaginação. Parece título de filme de suspense.

Não resisti e tive que compartilhar essa frase com vocês.

Já desconfiaram do que se trata?

Pois é amigas, mais uma trágica consequência da nossa famosa TPM.

Como já falei anteriormente em outro texto, TPm pra mim é coisa nova. Graças a Deus! Pelo menos deixei de matar alguns ao longo de minha vida.

Agora não estou disposta a nenhuma reação tão radical. Em vez de matar, que é essa a vontade que prevalece em nós mulheres, segundo o artigo da revista. Deveríamos nos contentar em dar umas mordidinhas,beliscões, machucados leves. Não seriam atos tão graves.

Agora, com tais atos, poderíamos ser apenas taxadas de loucas!

Pensem comigo, nós mulheres temos mais o que fazer, não é mesmo?

Muias vezes somos tentadas a dar mordidas, beliscões. Xi, façamos isso não!
Temos que segurar a onda. São reações tão infantis. Melhor é matar e pronto.

Quê? Eu disse matar e pronto ? Vocês têm certeza?

Escutem, to inquieta por demais.

Eu não vou entrar nessa de Tpm.

To num nervo!

Olha o auto controle,moça! Contenha-se baiana.

To pensando em atacar.

Vou rodar a baiana

Respie fundo baiana de Senhor de Bonfim. Medite, mulézinha!. Relaxe uai!

São só leves reações causados pelo Transtorno Pré-menstrual. Bobagem.

Você sai dessa rápidinho.

Tu não disse que conheceu há pouco tempo esse tal Transtorno?

Vença-o, ora!

Muito bem, 1...., (respiro),.2., (respiro no fundo de m'alma) e, 3.

Pai do céu ,socorre essa vossa ovelha.

Meninas amadas, os homens bem que poderiam entender esses momentos transloucados em nós mulheres.

A maioria não acreditam que fiquemos irritadiças, fora de controle a ponto de querer esganar alguém- de preferência o companheiro, namorado !

Engraçado, pensar em esganar logo o marido e namorado? Tadinhos, eles não têm culpa nenhuma desse estado lastimável que nos ataca.

Homens, belezuras abençoadas por Deus, sejam mais compreensivos e tenros. Esse Transtorno Pré-menstrual passa. São apenas alguns dias.
Eu não os mataria.Nem em em pensamento - vixe, em pensamento? Não garanto nada.

Dei uma descontroladinha átoa há poucos parágrafos, é bem verdade. Mas nada que chegasse a executar ato tão trágico.

Agora,to a me perguntar? Não sei o que pensam as outras mulheres sobre esse assunto tão delicado.Portanto, não posso supor quais seriam suas reações. Só lhes digo uma coisinha: Cuidado, viu? Mulher com TPM está mesmo" disposta para matar." (risos)

Nenhum comentário: