segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lenine, meu ídolo!


Estou rindo muito!Não consigo me controlar.

Gente, sonhamos cada coisa!

Desta vez sonhei com o cantor e compositor Lenine.

Ser fã desse pernambucano arretado, não é nenhuma novidade. Já assisti a dois shows e se tiver oportunidade de assistir mais e mais, irei com o maior prazer. O cara, é fera!

No meu sonho como tiete, eu e minha irmã corríamos atrás da figura famosa!

Éramos seguidoras fiéis do cantor, que, claro , já nos conhecia.

De tanta tietagem, acabamos na mesa do ídolo.

Cheias de indagações o deixamos atropelado com tantas perguntas.

Precisávamos urgente de um calmante. Vixe, a emoção nos deixara descontroladíssimas.

Depois, mais tarde, já refeitas, veio o convite infeliz.

Lenine, meu ídolo, chamou-me para ir até seu quarto.

Ah, esqueci, o baterista da banda estava presente e logo se interessou pela minha irmã. E, obviamente, fez o mesmo convite inoportuno para a outra fanzona descontrolada.

Ficamos decepcionadas. Por que será que esses artistas sempre deturpam nossas exageradas demonstrações de carinho.

Ficamos "putas" da vida!

O que pensavam?

Demos um chega pra lá nos abuzados.

Eles, imediatamente demonstraram um certo arrependimento.Foram longe demais. Tentaram consertar o estrago.

Chamaram-nos, então, para um barzinho.

Resolvemos aceitar. Na despedida, Lenine, quis me dar um beijinho inocente, de ídolo para fã.

Adorei! Um beijinho não seria nada demais. E com o ídolo preferido, nossaaaaaaa, seria de perder o fôlego!Já sentia o calor. Ui!

Mas, porém, todavia, havia um problemão.

A fanzona aqui, estava com um dente da frente bambo.

Oxe, podem acreditar, o beijinho, foi um baita beijão! Daqueles de arrebentar. Virar os zoinho. Ufa!

Devido a tamanho entusiasmo, o dente, claro, não aguentou, rolou longe.

Fiquei com uma falha enorme na frente.

O pior é que meu ídolo querido, foi um cavalheiro!

Cortês, agachou-se e pegou o dente no chão e me entregou.

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr!

Tenho que rir.

Vou continuar rindo.

Riam também. Sonho, engraçado demais!

Que Lenine nunca leia isso!

Nem meu marido! Affe!

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr!





Nenhum comentário: