sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Do primeiro beijo a gente não esquece.

A Praça Nova do Congresso em minha cidade natal parecia rodar. Sentia-me um pião atiçado longe a girar sem parar. A boca seca e as mãos suadas demonstram minha ansiedade.

O dia inteirinho temi por esse momento. Não adiantou as palavras tranquilizadoras de minhas primas, nem minhas tentativas de aprender a beijar usando travesseiros e laranjas.

Sonhei tanto com meu primeiro beijo e agora diante de sua realização sentia uma dor no estômago, uma bambeira nas pernas, e uma tontura que me afligia e me dava uma vontade louca de sair desembestada e adentrar na primeira casa de portas abertas que encontrasse pela frente, e ali me esconder para sempre.

O menino tão lindo de cabelos a La Ronnie Von, - príncipe do antigo movimento musical da jovem-guarda- observa-me todo desejoso.

Ele se chegava, e eu me afastava. Ele tentava segurar minha mão, e eu o repelia.

Acanhada e sonsa, fazia-me de difícil.

Sempre que passava de  minissaia pela porta do menino a La Ronnie Von ouvia seu assobio.Quando não, uma palavra graciosa, e uma piscadela sem-vergonha.

Esnobava-o a jogar minha longa cabeleira para trás após lançar-lhe meu olhar indiferente

Fiquei surpresa e irritadíssima quando soube que o danado do garoto achava lindas as minhas pernas!

Achei-o um devasso.

Senti-me ofendida. Mas o meu ser feminino vibrou, me deu uma sacudidela, e acendeu a chama da metideza. Pronto, me achei a rainha da cocada preta. A iressistível.

Um prato cheio para abusar nas minissaias e atiçar minhas armas envolventes ao menino paquerador.

Devido ao meu estúpido desdém, encontrei em uma festinha o garoto aos beijos com uma galega sarará, desbotada, e sem graça.

Eitá despeito retado!

Quase desci dos tamancos para tirar a garota dos braços do meu pretendente.

Bom foi saber que tudo não passou de armação. O garoto queria ferir o meu ego. E, conseguiu. Fiquei arriadinha pelo dito cujo.

Estava diante do meu príncipe. Não teria "escapadela". Era agora ou nunca mais!

Decidido, o garotão me pegou de jeito, e me lascou um beijo.

Meus olhos reviraram, a tontura passou, o corpo se afrouxou e me senti flutuar

Acho que fui pro céu.

Quero voltar mais não.

Eita trem bão!

Jesus me abana!




.
.

Nenhum comentário: