quarta-feira, 18 de março de 2009

Filhinhos da mainha!










Sinto palpitação qundo penso que meus filhos
possam passar privações na vida. O espírito materno é tão forte que deixamos de viver nossa vida para viver a de nossos pequenos, mesmo sabendo que exageramos, super protegemos e acabamos não deixando-os caminhar sozinhos.

É desolador para uma mãe ver seu menino triste, doente. Amiga, eu fico até fraca das ideias. Jesus do céu, em prece peço que transfira para mim tudo que os agonie.Afe que amor retado !Tira-me até o ar. É coisa divina, inexplicável!

Se são intimidados, viramos leoas. Dá uma aflição no coração, um calor! O instinto maternal aflora. Enfurecemos.Se bobear avançamos, unhamos, xingamos Deus e o mundo. Sai de baixo, Mãe defendendo sua cria é só coração. Fuja, esconda-se, desapareça da face da terra
, viu?

Oxe, onde já se viu mãe não defender filho? Principalmente em casos de injustiça? Nós sentimos aquele bebê ser formado no nosso ventre. Depois da concepção vivemos intensamente as diversas fases de sua vida. Os acolhemos em nossos braços com amor, dando-lhes através dos anos ensinamentos que os faça pessoas melhores e felizes!

Agora vem a realidade que nos consome. Um dia o mundo os levará. Os quartos ficarão vazios. A quietude virará rotina .E suas dores, desilusões não mais serão compartilhadas conosco. Eles serão donos de seus destnos, e nós ficaremos apenas com a saudade e as lembranças.

Oxente, só de pensar nisso me dá agonia. Ah...se eu pudesse eles não sairiam . Há momentos que peço a Deus que os leve prá pertinho , para que possa beijar sempre os danadinhos, fazer-lhes cafuné, cuidar de seus resfriados, esquentar seu prato predileto e dizer-lhes muito, muito que eles são meu acarajé, vatapá, os filhinhos da mainha!

Vixe, se lerem vão dizer...filhinhos da mainha...que mico mãeeeeeeeeeeeeeeeeeee
!

Nenhum comentário: