sábado, 11 de abril de 2009

Ui, ardeu!!!!!!!!!!!!!


Meu dedo polegar doia um tanto que a minha vontade era de xingar mesmo. Ui, bos....! Ei, calada. Boca suja! Tome vergonha moça! Não aguenta dor?Que frouxidão é essa? Estou lhe desconhecendo.Besteirada mesmo. Dá uma soprada.Não faça de uma queimadurinha besta, um bicho de sete cabeças.Fresca mesmo,não tem jeito.

Pára de falar na minha cabeça,não foi você quem deixou à água fervendo cair no dedo. A dor quem sente sou eu. Se fosse você aposto que estaria chorando. Viu só o tamanho que ficou meu dedo ? Olha só como está vermelho? E tem uma coisa não dê palpite....uiiiiiiiii.

Tu é uma desastrada. Onde já se viu um acidente desses. Tava cega? Vai ferver água para o café do marido e não olha o que faz. Parece criança?

Ai que raiva meu Deus. Eu com dor e obrigada a ouvir sermão? Não posso nem mandar pra aquele lugar.A casa está cheia. Sou forçada a rir ainda.Ninguém merece!

Coloco clara de ovo no dedo. Dica da Internet. O ardido vai melhorando aos poucos.Pois é,a danada da clara melhora mesmo. Pelo menos dessa vez a dica da Internet é verdadeira.Podem experimentar quando se queimarem,viu?

Claro que um dedo queimado não é nada demais. O negócio é que a queimadura foi de terceiro grau. A clara ajudou mas não conseguiu evitar uma super bolha no dia seguinte. Vixe, meu dedo virou um dedão!

Dá uma vontade de estourar esse bolhão! Hum.., já sei que pode arder. Vai começar de novo? Olhe, to ficando retada da minha vida. O dedo é meu e eu faço o que quiser! E tem mais vou furar essa bolhona e pronto!

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ardeuuuuuuuuuu!



Nenhum comentário: