domingo, 20 de dezembro de 2009

Minissaia


Minissaia, eu?

Isso é para Geisy, a menina da faculdade de Brasília.

Quanta confusão por um pedaço de pano.

Retrógrados os estudantes que a repudiaram.

Em pleno século XXI? Fiquei de queixo caido.

Não usei minissaia! Usei microssaia.

Seria apedrejada pelos estudantes de Brasília.

Maria Madalena do século XXI.


Ora, mas as microssainhas,e os microvestidinhos eram lindos demais.


Anos setenta. Anos de chumbo e nós de microssaias para desespero dos militares e dos pais.

Era moda. Todo mundo usava e abusava.


Na minha ida a Bahia tive que usar......(suspense)
.

Uma cinquentona de microvestido!?


Rsrsrsrsrrsrsrsr.


Calma, usei uma comportada minissaia.


Presente de minha irmã que não gostou de minhas roupas.

Todas eram abaixo do joelho.

Escancaradamente, chamou-me de velha.

Acabei cedendo e vestindo a minissaia.

Antes, porém, levei-a a uma costureira.

Achei-a curta demais.

Tenho desconfiômetro.
Não ia ficar bem na fita.

Calma, cinquentona. Reconheça-se. Olhe o vexame.


Gente, posso ser avoada, transloucada, mas parei e pensei, entenderam?


Usei a minissaia com responsabilidade.


Uai! Só que agora to em Minas.


Olho a minissaia e sou tentada.


Duvidam de minhas intenções?

Duvidem , não.


Ridícula ou não vesti a minissaia.
Não me contive.

Geisy , parceira, só falta as entrevistas, convites para pousar para revistas.

Fama passageira? Nem isso.


Anônima, e de minissaia.


Tudo de bom.

Rsrsrsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário: