domingo, 6 de dezembro de 2009

Coringa do Batman


As duas riem em frente ao espelho.

Duas bobocas.

E haja risos.

Gargalham.

As pessoas entram e saem do banheiro do clube e as duas continuam em frente ao espelho sem conseguir parar de rir.

Meninasssssssss , é assim todas as vezes que me encontro com a Lili em festas.

Aliás, nós fazemos a festa, não é necessário muito. Nós nos bastamos.

Mas haja risos. E olha que não bebo nada. Deixo tudo por conta da Lili.

A mineirinha é boa de copo. Ah, meus tempos! Com certeza venceria essa mineirinha retada!

Vocês estão curiosas para saber o motivo dos risos, não é?

A culpa foi toda minha.

Ao encarar minha imagem no espelho, comentei: - " Lili, o maridão disse que minha cara está meio caida. Será?

Falava enquanto repuxava as bochechas para os lados. A boca foi junto.Fiquei horrível!

Parecia o Coringa do Batman.

Lili repuxou o rosto dela também. Viramos dois coringas.

Os risos foram inevitáveis.

Com a boca chegando perto dos ouvidos retruquei.

"- Liliiiiii, pior quando tiver o bigode chinês. Não terei para onde repuxar."

Haja risos e gargalhadas.

E a nossa festa continuou....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Rir faz um bem sem tamanho.
Cadinho RoCo

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Acabei de te encontrar acompanhando meu blog e passei para desejar uma linda e abençoada semana e também para agradecer.
Seja mesmo muito benvinda!
Beijos.
Fique com Deus.

Bell Pimentel disse...

Adorei! Sorrir [rir, gargalhar] é um excelente exercício. Faz um bem danado! ;)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Vixe Mainha disse...

Bell,Cadinho Roco e Elaine, grata pelos
comentários e visita ao meu blog. E vamos rir. Rsrsrsr.
Abraços.

Alice Barreto disse...

kkkkkkkkkkkkkk...e como rimos nesse dia...
acho até que o tal bigode chines ficou com medo das caras das coringas do Batman e não irá nos pegar...temos q continuar a rir muito....Um beijo

Vixe Mainha disse...

Liliiiiiiiiiii, você é danada, vou rir mais! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
Super grata pelo comentário.
Cheirinhosssssssssssssss.

~*Rebeca*~ disse...

Ah Sandra, mas se cadastrou o seu blog tem que participar, ora...

;)

Pedi pra Equipe do site Eu Hoje! entrar em contato, viu?

Não quero você fora dessa!

=]

Beijo bem grandão.

Rebeca

-