sexta-feira, 20 de março de 2009

Ulá, lá








Tem dia que não dá. Você tenta, esforça - se e nada ! Parece até coisa feita. Cruz credo! Sai fora urucubaca .
Com as forças de nosso Pai maior ,essa prostração, moleza vai passar senão vou me acabar, jogar-me no poço de vez. Quanto teatro. Affe, uma tragédia grega.Não se envergonha de tanto exagero?

Xô coisa ruim. Vou me benzer quantas vezes for necessário. Faço todas as orações. Visto-me de luz. E a serenidade vai vir.Sei disso. Vou fechar os olhos. Tá doido, não consigo nem fechar os olhos. Vou me esforçar mais.

Isso, com calma feche os olhos ,e relaxe. Inspire devagar. Ei, tu tá querendo abrir os olhos que eu to vendo. Fecha os olhos teimosa! Isso vá com calma. Tudo vai passar. Inspire bem devagar. Sinta-se leve.

Mulé vou lhe dar um couro. Eu não disse para abrir os olhos e bocejar. Tu é difícil. Para afastar mal olhado e essas coisas toda que tu falou tem que se concentrar, respirar devagar. Hum, tá bom.Vamos, faça tudo de novo. Claro que tenho paciência. Oxente, minha linda pode deitar sim. Vamos relaxar. Deixe-se levar pela paz do seu coração. Relaxe, relaxe....

Home, dormi muito! Ei,cadê você? Mas você quem? Eu não estava só? Oxe, a tal urucubaca sumiu. Nossa, que mente fantasiosa! A gente se deixa levar por ela direitinho. Vê só como somos fortes! Tudo passa. Pra que se desesperar? Tu é mesmo apavorada criatura, Não tem vergonha? Relaxe sempre mulé, é fácil.. Rum, tá pensando o quê? Ah, isso .... sorria, cante, dance pense que está na Bahia, ulá, lá!!!!!!!

Nenhum comentário: