sábado, 25 de abril de 2009

Arnaldo Antunes ?


Meu marido chegou meio atordoado da rua. Não sei se atordoado é a palavra certa. Acho que ele estava mesmo era cansado. Transpirava o danado. Diz que o calor estava insuportável.

Calor é no sertão baiano onde nasci. É de fritar ovo no asfalto. Jesus, quando a gente tomava banho dava vontade de não sair. E a sensação de melado no corpo? Não tinha água que resolvesse.

Pra completar a agonia , ainda tinha os tais aviões, os boeings, os jumbos . Oxe, to falando das muriçocas e moscas. Esses insetos desagradáveis adoravam um calor humano. Oh, aflição! Não gosto nem de pensar!

O meu maridão conhece bem o nosso calor nordestino, e sabe que não há comparações. O mineirim sofreu na minha terrinha. Tadinho!

Pois bem, o meu queridão, suava tanto que fiquei com dó, e um pouco admirada. Não é isso que quero dizer. To mesmo atrapalhada. Home, eu levei foi um susto mesmo.

Estava diante do Arnaldo Antunes. Juro pra vocês. O danado do marido cortou o cabelo. Aliás, pelaram o cabelo, tiraram o resto que sobrara. E os fios, depois da careca, estavam arrepiados.

Não foi minha intenção ofender. Sei que o Arnaldo Antunes tem um aspecto "diferente". Esse" diferente" que incomodou o maridão. Oh, meu Deus"! E agora? Será se ficou ofendido?

Fui sincera. Ele estava mesmo parecido com o ex - Titãs. Quis consertar e acabei piorando mais.

Chamei-o de Kirk Douglas. Depois Michael Douglas, o filho do Kirk . E finalmente Gianechinni. Ai, que a vaca foi pro brejo.Ficou mais ofendido ainda.. Pensou que estava fazendo hora com a cara dele.

Oxente, mas de uma coisa tenho certeza, nunca mais ele deixará barbeiro nenhum fazer aquela miséria não sua não tão vasta cabeleira.

Bem, você não é o Antunes...viu?




Nenhum comentário: