quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vem dançar comigo


Não sei descrever o que se passa comigo quando ensaio alguns passos.Adoro dançar. Esqueço de tudo.A entrega é tão grande que não sei para onde vou nem porque fui.

A música vai chegando de mansinho e me deixa atordoada. Ouço cada instrumento e me arrepio. Sigo o ritmo e dai ninguém me segura. A emoção toma conta e não encontro limites para minha dança.

Tudo muda. A visão de vida se preenche com os sons. Vivo a música que danço com intensidade. Meu corpo fala. Meus sentidos absorvem os acordes que me guiam suavemente.

Danço todos os ritmos sem explicação.Mas, não existe explicação para a dança. Ela toma conta de seu corpo sem pedir licença A saída que temos é obedecer e seguir os seus contornos criando passos.

É isso que faço. Crio passos. Tudo é tão natural. Pura intuição que cresce e me faz um par entre tantos pares que me acompanham e não vejo.

Então o que está esperando? Anime-se. Vem dançar comigo?




Nenhum comentário: