quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tadinha da bichinha!

Minha cabeça parece ter um tijolo de tão pesada. A dor se localiza mais na testa. Claridade nem pensar. Coisa chata, desagradável. São os ites da vida. Meu ite de hoje é renite. Até os olhos doem. Deve ser reflexo da dor na testa.

To irritada um tanto! Nossa Mãe do céu! Oh, dor retada de chata. O nariz entope. Fico respirando pela boca. É bom que não me perturbem. Não me responsabilizo . Affe, fico um porre, reconheço.

Ninguém tem nada a ver com minha dor,não é mesmo? Descontar nos outros, não é justo. Juro que vou me conter. Melhor ficar quieta e curtir meu momento tão doloroso. Vixe, acho que estou exagerando.Que drama!

Maridão chega. Queixo-me da dor. Ele me olha por instantes. Pensa, reflete e diz:"Teimosia sua, não falei para assoar o nariz direito."

Meu Deus do céu lá vem sermão. Home, não sou criança. Que droga. E ele continua."Uma mulher véia e não sabe se cuidar"

Meninas, véia é o passado dele não é mesmo? Eu precisando de um afago e me vem reclamação? Não me contenho e respondo a altura: "Olhe,não sei como ainda me queixo a você. Seu, seu, sem coração. Volta pro trabalho. Anda, toma banho e vai para a faculdade. Quero ficar só com minha dor"

Todos os Santos do céu, quanta tragédia. Pior que um dos filhos fala: "Aposto que está com TPM também."

Calo-me por um momento. O menino está dando palpite! Essa é demais! Tenho que responder. Não admito, oxente!...." Estou com tpm sim, acertou. E tem mais não se meta assim caio fora dessa casa,viu?"

Gente que vergonha. Mas acreditem é sempre assim. Tento até não fazer esse drama todo. Mas tantas cuecas em casa me deixa revoltada. Eles podiam ser mais carinhosos .

Deito. Amarro uma faixa na cabeça.Isso sempre trás um certo alívio a dor na testa.Fico parecendo uma índia véia. Coitadinha de mim. Que sentimento de abandono meu Deus.

Mulé toma jeito. Que coisa horrorosa. Levanta dessa cama e se aprume? Tu precisa lá de mendigar afago. Oxente, é ou não é uma baiana retada.? Hum, tá merecendo apanhar. Onde já se viu? Credo! Tadinha da bichinha , ohhhhhhhhh!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: