quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amigos lindos


Meus amigos são lindos. Como é bom saber que existem e fazem parte da minha vida.Quando estou com eles fico toda feliz. Eles me fazem um bem retado. É bem verdade que não são muitos. Dizem que o que importa não é a quantidade e sim a qualidade, não é verdade?

Vixe sou muito carinhosa com eles . É o meu jeito. Mimo-os mesmo. Devem gostar.Pior que não sei. Não me importo com isso. Carinho nunca é demais.

Existe muita diferança em dar carinho e ser pegajosa, grudenta. Tento não fazer isso. Não é muito agradável. Com certeza as pessoas se esquivam. O exagero incomoda.

Nós baianos somos muito abertos. precisamos muitas vezes frear nossas emoções. Sempre todo mundo é amigo. Mal conhecemos e já compartilhamos copos e convidamos pra jantar, almoçar. Eitá , a gente quer agradar de qualquer jeito.

O mineiro é receoso, mais pé no chão, observador. Gosto disso. Não foi á toa que casei com um, ?

Acho bonito demais essa mineirada meu Deus!. Falam mansinho que deixa a gente arrepiada. E a culinária, nossa, simplesmente maravilhosa!!! Affe, acho que mineirei de vez. Oh, trem bom gente!

Aos meus já grandes e fofos, lindíssimos amigos, o meu cheiro e o meu coração retadamente cheio de amor. Aos que virão deixo a porta aberta para acolhê-los com muita satisfação com a promessa de não sufocá-los com demonstrações excessivas de carinho!

Psiu...pensei melhor.Não sei se conseguirei cumprir esse promessa, viu?


2 comentários:

Alice Barreto disse...

que lindoooo...
essa Bixinha nos faz tão bem!!!!

márcia disse...

Vixe!Meninaaaaaaaaaaaa carente!Saudades!Desse carinho!Menina de mãe!rsrsrsrs