segunda-feira, 20 de julho de 2009

" Menos Mãe "


Minha veia musical vem da minha família paterna. Meu pai sempre gostou de música americana.É fã incondicional até hoje das grandes orquestras. Seu acervo de vinis é impressionante.

Ele gosta tanto de suas músicas, que chora quando escuta os instrumentos afinados dando seu show particular nos seus vinis históricos.. Fico impressionada com isso. Oh, coisa linda sentir a música a esse ponto! Haja sensibilidade.

A música clássica também teve seu lugar em minha vida. Tinha vezes que acordava ao som de Beethoven, Chopin e outros.

Poxa, sou mesmo abençoada! Quanta pretensão, não acham? Mas acordar com esses grandes ícones musicais era, deveras, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

A bossa nova nem se fala . Escutava-a sempre ao violão inigualável do meu tio João Bagá.Nunca vi batida tão brasileira! Meus cumprimentos, João Gilberto!

Na minha cidade a influência do forró sempre foi muito presente. Portanto, Luís Gonzaga foi e sempre será o meu favorito .

Haja disposição para tanta boa influência musical! Agradecida Deus de todos esses músicos!

Sofri satisfatoriamente também ótimas influências musicais dos festivais da Record, Beathes e músicas italianas.

Vixe, só tenho super mestres em minha vida musical. Sinto-me privilegiada. Agradeço demais a esses meus iniciadores. Amém meus mestres!

Com tantas influências acabei promovendo em minha casa um verdadeiro rebuliço musical.

Meus filho mais velho é vocalista de bandas de rock. O mais novo toca bateria e acompanha o irmão nas suas estradas musicais.

Os meus danadinhos gostam mesmo de música. O negócio é genético, só pode!Os bichinhos são bons no que fazem , modéstia parte.

Meninas, são meus filhinhos, tenho direito de babar.

Se eles lerem o texto, o que duvido, dirão: " Menos, mãe! "

Nenhum comentário: