terça-feira, 14 de julho de 2009

Mania nacional


Minhas amigas , vocês não vão acreditar , mas vejam a declaração preconceituosa e machista do Murilo Benício em um jornal mineiro: " Penélope Cruz não tem bunda. Como uma mulher é gostosa se não tem bunda?"

Sentiram que desastre? Que comentário idiota, meu Deus!

É bem sabido que a paixão do brasileiro é um vasto e arrebitado bumbum . E nisso as brasileiras, na sua grande maioria, são campeãs. Tirando euzinha, é claro.

Meninas, calma, esperem.Não estou com despeito não. Tenho plena consciência de ser desbundada.

É óbvio que numa calça justa, num vestido colado, um bumbum bonito ajuda.

Mas o que fazer se fui lapidada sem bunda?

Até hoje convivo sem essa preferência nacional numa boa.

Agora tem sempre uns maldosos comentários sem necessidade nenhuma. Acho que querem testar minha paciência. Observem, as bobajadas: " Quando a velhice chegar você tem uma grande vantagem. Você não terá bunda pra cair". "Coitada esqueceram de fazer sua bunda, não é?".

Tudo bem. Não vou ficar de cara amarrada por causa desses comentários bestas, não acham?

Agora a minha decepção foi quando mostrei a tal declaração do Murilo ao maridão.

Afe Maria, vocês até imaginam, né?

O danado do home deu total razão ao ator global!

Ah,.to injuriadinha!

Vou avançar nesse home!

Mãezinha do céu me segura, por favor!

Help, amigas!

Quanta desconsideração, vixe?!

Nenhum comentário: