sexta-feira, 31 de julho de 2009

Proctologista?


Tomei um susto. Fiquei pasma e revoltada. Não admito tal coisa.

Apesar de todas as explicações científicas ,não me convenci com nenhuma delas.

Dizem que somos obrigadas a executar esse" troço" desagradável de qualquer jeito.

To eu mais uma vez fazendo rodeios com vocês. Calminha, deixem que eu faça meu desabafo.

É que me falta coragem para lhes contar mais essa triste realidade.

E toda essa maldade é consumada depois dos cinquentinha.

Urgentemente preciso mudar esse número. Vou retornar aos quarenta e nove e ficar quieta.

Fazer cinquenta anos é mesmo uma fria.

Meu paizinho celestial, porque fizeste isso com as mulheres? Somos seres tão suaves. Socorro Imaculada Conceição. Livrai-nos de todos os infortúnios vitais.

Se não fosse nós a humanidade não existiria. Protegei-nos de certos constrangimentos ou pelo menos amenizai-vos,minha Santinha!

Como somos sofredoras!(suspiros e mais suspiros)

Disseram-me, que depois dos cinquenta, para nos prevenr de câncer retal e dos intestinos grosso e delgado, precisamos consultar um proctologista.

Até ai tudo bem. O terrível é o exame a que temos de nos submeter.

Reflitiram?

Acham justo ficarmos de q-u-a-t-r-o
?

Será mesmo necessário ficarmos nessa degradante posição?

Quanta humilhação!

Faço nada!

To fora.

E vocês ficariam em tal posição?

Oxe, tenho certeza que relutarão.

Sei que a prevenção para prováveis doenças é sempre bem vinda.

Mas dessa vez foram longe demais conosco. È uma verdadeira cilada, amigas!

Ah, esqueci de um detalhe.

O exame é feito em bloco cirúrgico.

Somos anestesiada e dormimos.

Somos ,óbviamente, colocadas na posição inadequadísimas por enfermeiras (os ), penso eu. Será se estou viajando demais?

Ai, amigas, vou fugir como o diabo foge da cruz, desse exame.

Ajudem-me, queridas!.

Dai-me forças quando chegar meu dia, ufa!

Sei que devemos viver o aqui e agora.

Prá que me preocupar com algo que nem sei se será "mesmo"necessário fazer!

Sou mesmo uma mulézinha procupada com o amanhã.

Vou me corrigir.

Tchau proctologista.

Deletei-o da minha mente- pelo menos por enquanto.
















Nenhum comentário: