terça-feira, 28 de julho de 2009

Sonhos surreais.


- Meu Deus, minha voz não sai. O que está acontecendo?

O sufoco é grande. Parece que minha garganta fechou. Que aflição!

Tento , tento, e nada de sair nenhum som.

Á muito custo o som vai saindo e se expandindo além do esperado.

Meninas, dizem que dei um berro daqueles!

Acordei assustada com meus homens á minha volta.

Interroguei-os:

- Oxe, o que foi?

Os danados estavam com os olhos arregalados. Eu não conseguia entender o que falavam. Estava meio lá meio cá. Bambinha da Silva!

O maridão era o único que não dizia nada.

Os filhos saíram.Olhei para o amorzão e falei .

- Foi só um sonho, viu?

Ele vira para o lado e responde.

- Eu sei, já me acostumei com essas suas reações malucas durante o sono.

Pior que ele tem razão. Ultimamente meus sonhos têm algo de estranho.

Já sonhei amiga intima de um gorilaço que me acompanhava dia e noite. Outra noite me vi catando no lixo cabeças de gnomos. E para finalizar as doideiras, estive em uma festa em que comíamos copos, mesas, cadeiras, entre outras coisas que não me atrevo a escrever.

Eu, hein? Esperem ,não tomei nenhum alucinógeno.

Mas é muita maluquice, meu brother. Meu cabeção tá pirradão!

Xi, falando desse jeito pareço o quê?.Hum, sei não.

Deleta Sandrinha! Acorda, meu bem.

Por enquanto, para meu grande alívio, sei que não é nada demais.

Segura a onda meu,são só sonhos maneiríssimos, surreais!.

Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs!

Sinistro, cara!

Vou nessa.

Dormi.

Ei,prometo que da próxima vez acordarei a todos com uma sonora gargalhada.

Psiu, assusta, não!

Eu sou normal. (pequena pausa) Ainda!










Nenhum comentário: