sábado, 25 de julho de 2009

Viva o povo brasileiro!


Meu Deus, pela primeira vez em anos de casada, meu maridão desligou o telefone na minha cara. Fiquei com o celular na mão não acreditando que aquilo havia acontecido.

Meu maridão tão comedido , fez uma desfeita dessas comigo?

Oxe, difícil acreditar! Quem tem o direito legítimo, assinado no cartório da vida , de fazer isso, somos nós, mulheres!

Meninas, fiquei mesmo boquiaberta. O home ficou deverás irritado para tomar tal atitude!

A causa de tanta irritação foi meu atraso para o show do Lenine.

Cheguei atrasada só meia hora, e perdemos a carona.

Não ligue muito para essa destemperança do maridão. Ele tem uma alma boa. Logo esquece.

Para isso dei um jeitinho para que isso acontecesse o mais rápido possível . E, com um simples telefonema resolvi o assunto.

Consegui um carro com meus compadres e fomos paro o show motorizados.

Com esse meu ato consegui um sorrizão do maridão.

Sou mesmo uma mulher de ação. (risos)

Imagine vocês, se eu iria perder o show de Lenine? Hum! Num to doida!

Sou fanzona desse pernambucano cabra da peste.Já assisti a seu show em Ouro Preto no festival de inverno do ano passado, e adorei.

Como era de se esperar o show em Ouro Branco, não deixou nada a desejar. Foi simplesmente maravilhoso.

Nunca vi cantor com tanta brasilidade.

O danado canta com a alma. E o que mais impressiona é o seu poder cênico. Ele vive a música em plenitude ,e claro, interage inteiramente com o público.

Não estou exagerando, não. Para mim Lenine, é um músico completo. Eperimentem assistí-lo, tenho certeza que concordarão comigo.

Escutem uma coisinha, minhas amigas, minha família por parte de mãe é inteiramente pernambucana.

Fico toda orgulhosa com esse meu privilégio, agora, pernambuquês.

É mesmo arretado de bom, essa minha herança baiana e pernambucana!

Portanto, viva o nordeste de Gonzagão,Sivuca, Jackson do Pandeiro, Mestre Vitalino, Capiba e tantos outros!

Viva a enorme diversidade musical do povo brasileiro!



Nenhum comentário: