domingo, 30 de agosto de 2009

Amor e uma cabana


O amor é lindo ! Basta tão pouco para ser feliz. Como dizem por ai, um amor e uma cabana. Nada mais romântico.

Dizem também que na prática isso não funciona. Principalmente, se essa situação se prolongar. Haja amor para sustentar as faltas materiais.

Meninas, eu e o maridão nos casamos sem eira nem beira. Não tínhamos nadinha dessa vida. Até desempregado o amorzão, estava. Que desespero!

Então ,só nos restava, graças a Deus, o nosso imenso e verdadeiro AMOR.

Coisa mais linda. Oh, paixão , meu Deus! Fico até emocionada.

Nos casamos no Carrapichel , cidadezinha próxima à Bonfim. Não teve casório na igreja, embora fosse um sonho meu, somente realizado uma ano depois em Itaúna, MG.

Na época o padre da cidade nos disse que não éramos casados, sim amaziados! Pra mim isso saiu como um palavrão. Tolice, credo!

Mas retornando ao início minguado...

Os pombinhos casaram apaixonadíissimo e sem um tostão no bolso.A lua de mel foi presente de meu irmão.

Tadinho de nós, achamos o máximo passarmos a nossa primeira noite no Hotel Vitória, o melhor da minha cidade.

Tristeza foi o casalzinho se separar poucos dias depois.

Epa, não é separaração no papel ,não. O maridão foi para Minas atrás de emprego.

A bichinha aqui foi para Ilhéus aguardar o chamado do seu amado.

Amargurei três meses de espera que doía n"alma! Oh, desespero, na minha vida! Quanta saudade. Coração em frangalhos.. Ohhhhhhhhhh!

Namorávamos por telefone e cartas.

Amigas do coração,vou lhes dizer uma coisa importante. O danado do maridão não avisou a família sobre nosso enlace!

Chegou em casa com aliança no dedo esquerdo e com urgência de emprego para sustentar a mulher.

Mineiro transloucado, e cá pra nós, doidinho pela baianinha cor de canela. Vixe Maria! Uai trem bom da gota serena!

Depois dos intermináveis três meses nos reencontramos.

Foi uma coisa inexplicável quando nos abraçamos.Parecia que aqueles três meses fora uma eternidade. Amor demais da conta, minha gente maravilhosa! Fiquei toda quebrada e feliz da vida naquele inesquecível reencontro!

Oxe, até hoje ainda estou me refazendo de tanto excesso de amor.

E depois tem gente que diz por ai que amor e uma cabana não dá certo!

Mentirosossssssss.






Nenhum comentário: