terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aceitemo-nos


Vocês estão cansadas de saber o quanto sou atrapalhada, desatenta, e sem noção!

Será se tenho conserto?

Pensei que com os anos melhoraria. Tolo engano. Pioro cada vez mais.

Chego a irritar meus filhos e maridão !

Eles dizem que tanta falta de atenção e avoamento é desleixo!

De tanto impaciente que ficam, chegam a dizer que tudo é proposital.

Um dia desses perdi o ar devido a um excesso de risos.

Amigas, a minha garganta fechou. Desesperada, os alertei.

Os meus queridos não me levaram a sério!

Indignada recorri aos céus para que me trouxesse
o
ar de volta.

Por alguns minutos os desprezei

Senti-me sozinha, abandonada!

Ohhhhhhhhhhh, mais uma vez a síndrome de"coitadinha" me atacava.

"Levanta , sacode a poeira e dá a volta por cima'- nunca vi frase tão certa

Isso mesmo Sandra, vamos lá. Pense, mulé de Deus..

Bolas, azar deles não acreditarem!

Talvez ficassem "apenas" sem mãe, sem mulher em casa!

Besteira minha, né?

Ninguém é insubstituível.

Oxe, ligo não.

Temos que nos valorizar.

O melhor de tudo é que eles não me enganam No íntimo de seus seres gostam da desnorteada que tem em casa, com suas atitudes impensáveis e "infantis".

Dessa forma quebro todos os gelos.

Eles riem. Divertem-se.

Então, vivas para minhas desatenções!

Não devemos levar a vida tão a sério.

Não vale a pena.

Sejamos o que somos. Atrapalhadas, desleixadas, transloucadas, medrosas, e crianças.

Não devemos, jamais, abrir mão de sermos felizes .

Aceitemos-nos!

Agora,se o outro não nos aceitar?. Problema dele.

Nenhum comentário: