terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mulher saradona


Fazer exercício físico é necessário. Não podemos ficar em casa deixando o tempo passar e o sedentarismo tomar conta de nossas vidas.

Arregacemos as mangas e tenhamos coragem! Vamos malha mulherada- quem me ouve falar assim se engana completamente . A mulherzinha aqui detesta academia!

Em Ouro Branco existe uma variação de temperatura danada.Temos que estar atentas para que o frio e o calor não nos peguem de surpresa.

Só que por mais que nos policiemos a variação no clima nos surpreendem.

A bobona aqui, impensadamente, resolveu entrar na academia pela manhã.Sentiram o problemão que arrumei pra mim?

Para começar , dona de casa não pode malhar pela manhã.Sei que não posso generalizar, afinal de contas, existe mulheres que não têm problema nenhum em acordar cedo, malhar e alegremente descansadas- não sei como conseguem, ufa!- fazer , após as atividades físicas,os trabalhos do lar.(super mulheres, aplaudo-as)

Vejam só que enrascada me meti! Existem várias coisas que complicam minha ida pela manhã a academia.

Primeiro grande empecilho é o clima da cidade. Como boa baiana, detesto frio e adoro uma boa cama!

Segundo, malhar pra mim é um suplicio, nunca gostei. Nos tempos de colégio driblava as aulas de Educação Física de qualquer maneira. Não sei como não perdi o ano por faltas na matéria.

Gente tenho que tomar vergonha na cara. O que custa levantar mais cedo e fazer algo para minha saúde!

Oxe, não funciono pela manhã de maneira nenhuma. Até tento, mas não consigo! É contra meus princípios baianês. Não posso decepcionar minhas origens!

Agora, minhas amigas, o mais chato é aguentar a cara do maridão. O meu lindo amor, desiludiu-se competamente comigo.. Adeus sonho de ter sua mulherzinha saradona!

Ah, sinto muito benzinho, não posso fazer nada. Não posso contrariar de maneira nenhuma meu ser tão calmo e avesso a essas atividades físicas tão necessárias, mais tão desgastantes!

Acho que vou tentar mudar o horário para a tarde. Será? Oh tormento! Tenho que malhar mesmo?

Vocês conseguem entender esse meu martírio?

Ai...., não nasci para ser mulher saradona.

Oxe, nadinha neste mundo de meu Deus vai me tirar da cama antes das nove da manhã!

Não to louca!

Acordar cedo....jamais!

Ai que desânimo!

Sinceramente, vocês tão achando um absurdo, né?

Mulé, tome tenência, calce seu tênis, vista sua malha e vá fazer atividade física.

Affe, credo...uai, trem preguiçoso. Coisa feia!

Amigas, por favor, não me julguem, viu?

Vou tentar caminhada, quem sabe?




Um comentário:

Anônimo disse...

Cumadre!!!!!! Cadê aquela animção?Tinha até um personal na parada!Na nossa melhor idade o melhor é ser saudavel!Não da mais para ser sarada?Vamos ser saudaveis! Coragem!Vc tem desculpa para tudo!Invente uma para não diexar de ir malhar.Kakakakakakaka bjs