domingo, 20 de setembro de 2009

"Quem canta seus males espanta"


Voltei a cantar. Digo voltei, mas na verdade não consigo viver sem a música.

Cantar para mim é me conectar com o Divino. Sair de mim e viajar entre caminhos de muita luz.

"Quem canta seus males espanta." E a luz se faz companheira ativa.

Entrei num grupo de vozes há alguns meses. Estamos ensaiando todas as sextas - feiras.

Fico a semana inteirinha cantarolando as melodias que ensaiamos nas sextas.

Centralizo-me inteira nas notas musicais. E canto , canto , e me encanto muito!

Fazer o que nos dá prazer fortifica nosso espírito. Dá-nos uma leveza n'alma indescritível.

Meu ser necessita do meu canto, da minha dança.

Assim como cantar me conecta com o Divino, a dança, principalmente a dança oriental, faz-me encontrar essa divindade que me energiza os chacras me proporcionando
paz e tranquilidade.

Amigas cantem , dancem.E sobretudo sejam felizes!

Nenhum comentário: