domingo, 4 de outubro de 2009

Meu aniversário


"Onde houver ódio que eu leve o amor,
ofensa, o perdão,
discórdia, a união".

Meu São Francisquinho, meu Kuthumy! É uma honra nascer no dia que dedicam a você, meu santinho querido!

Santinho que ama, incondicionalmente,os animais e a natureza.

Sinto-me feliz por mais esse presente do Pai do Universo. Só Ele para saber o quanto essa sua filha se identifica com São Chiquinho.

Para melhorar mais este meu presentaço. Como nordestina que sou, e com muita honra e carinho. Sinto -me, totalmente banhada, rebatizada por todos os lados e margens de meu corpo físico, espiritual e mental, pelas cálidas, serenas, e ao mesmo tempo intempestivas águas do rio que banha a maioria dos Estados Nordestinos.

Escrevi intempestivas águas, porque infelizmente, o rio São Francisco não está em paz. Ele sofre influências negativas devido as constantes discussões políticas em torno da revitalização ou transposição de suas águas ( com certeza, São Chico , não aprova tanta falta de bom senso, e falta de respeito).

Mesmo sendo o dia de meu aniversário, amigas, não poderia deixar de falar sobre esse impasse que tanto dificulta a vida do nosso rio .

Depois deste pequeno desabafo,volto ao assunto principal do texto, que é claro, o meu aniversário.

Hoje, dia quatro de outubro de dois mil e nove, festejo meu aniversário com muita satisfação.

Consegui vencer mais uma etapa na minha vida.Superei os 365 dias de mais um ano. É muita coisa!

Sei também , e para minha satisfação, que nasci as seis da manhã . Sou matutina. Tive logo a luminosidade do sol. Que bela companhia. Grata Pai do Céu. Grata Kuthumy.

Agora tem um porém. Fico satisfeita de ter nascido ás seis da manhã tendo como companhia os raios do sol. Agora, sinceramente, não sou matutina coisa nenhuma. Não funciono direito pela manhã. Só depois das dez horas que começa minha recuperação.

Oxe, gente , to sendo sincera! Home, sou mesmo boa de cama.Tenho vergonha de dizer isso, não!

Mas, depois das dez, apesar de minha natureza de tartaruga, animo-me,vou á luta. Transformo-me numa mulher retada e animadísima!

Hum, exagerei no animadíssima .

Sabem de uma coisa? Deixemos de trololós e cantemos Parabéns!

Eu, mereço, né?

Cheirinhos procês.

Rsrsrsrsrsr. To feliz. Adoro aniversário. Oba!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: