terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aventuras na Bahia IV - Titica


Ah, meu irmãozinho "Titica".

Bichinho, tu é mesmo uma piada.

O terrível mano, tem também os olhos verdinhos. Agora, o problema é enxergar esses zoinhos.Eles se escondem numas bochechinhas um pouquinho volumosas.

Rsrsrsrs. O maninho parece um chinezinho. Oh, zoinhos inchadinhos ! Mas, são tão lindos! Adoro-os.

Não sei como o Titica não fez sucesso com tanta criatividade humorística.

Para todos os momentos ele tem a piada certa. Ninguém resiste a tanto humor.

Ficar triste perto desse meu irmão levado, é impossível!

Além de nos dar alegria, o "Titica " é sentimental. Adora de paixão sua Carlinha. Os filhos? Nem se fala.

Esses dias que estive ao seu lado fiz-lhe muito carinho.Ele me correspondia com frases improvisadas , um pouco diferentes das que outrora me dedicava.

Lembro-me de uma famosa frase que na adolescência cansava de ouvir:
"Estava na praia quando de repente vi um bujão. Adivinhe quem era? Ora, era Sandra Bolão"

Amigas, notaram a profundidade das palavras. Ai, como eu queria estrangular esse meu irmão!

Titiquinha, não me lembro mais dessa época.È passado. Ainda bem que suas frases cordelistas mudaram. Estão mais poéticas.

Será? Sabe Deus.

Sei que estou correndo um certo risco em lhe elogiar. Todo mundo sabe que "tu" é um grande gozador.

Meninas, esqueci do mais importante, o mano baianinho, sabe mexer, e vai quebrando até o chão. Surpreendi-me!
Nunca vi tanto molejo e safadeza!

Esses dias que passei na Bahia foram realmente maravilhosos.

O Titica ilumina a minha vida.

Cheiros ,Titiquinha, você mora no meu coração.

Vou rir sempre que me lembrar dos seus zoinho inchadinhos a piscar para Carlinha. Oh, home charmoso!

Agora o engraçado é a ciumeira pela sua Carlinha.

Cá pra nós, minha cunhadinha é uma gata!

Maninho querido, acho que vou contar aquela cena de ciúmes. Aquela do e-mail, lembra? Tá, tá, conto não.

Rsrsrsrs. Lindão !

Nenhum comentário: