quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aventuras na Bahia V - Bicudo



Acredito que os anos não passam para meu irmão "Bicudo". Cada dia que o vejo ta mais vistoso. Benza Deus!

Perceberam que todos os irmãos têm apelidos?

Coisas de infância.

Na maioria das famílias os apelidos são normais.

Embora saibamos do desagrado de alguns que resolvem apelar ao serem chamados "delicadamente" disso ou daquilo.

Na nossa família,cujo apelido em Minas é família Buscapé, não temos esse problema. E se fosse diferente, não iria adiantar mesmo.

Os apelidos viriam, gostássemos ou não.

O nosso "Bicudo" é o roqueiro número um da família. É fã do Led Zeppelin .Até tatuou um anjo que está em umas das capa do cd do grupo em um dos braços.

Rock na cabeça,tal qual meus meninos.Sinistro véi.

Meu filho disse agora mesmo que esse meu texto ficará ridículo.

Pediu que parasse de usar girias.

Ah, tá tudo uma brasa, mora, gostou?

Ou será que tá tudo magiclick?

Nossaaaaaaaaaaa, essa doeu, tirei do baú!

Ei, Bicudo , sua mana tá embaralhando tudo. Acho que esse texto desviou-se do seu próposito.

O que quero mesmo é lhe dizer que sou apaixonada por você e pelos meus sobrinhos.

Uma pausa: "Tu sabe fazer filho como ninguém! Parabéns, pelos sobrinhos maravilhosos!"

Ei, não se entusiasme muito não com o elogio, seis filhos já é suficiente.

Rsrsrsrsrsrsrs.

Foi muito bom lhe ver irmão, mesmo por tão poucas horas.

Deus lhe cubra de bênçãos.

Descubra sua felicidade e encante-se com a vida!

Cheiros.




Nenhum comentário: