sábado, 16 de janeiro de 2010

"Atividade Paranormal"


Meu menino mais novo adora um filme de terror. É fã da "Bruxa de Blair". Já assistiu o filme inúmeras vezes.

Acreditem, ele ri do " O Exorcista". Diz que as cenas são mal feitas.

Entendedor qui só!

Essa semana o meu garoto me convidou a assistir um filme com ele.

Meninas, pensaram certo. Era mais um desses filmes assustadores.

Sabem o filme que Spielberg não conseguiu chegar ao final e deixou para assistir no dia seguinte?

Dizem os tablóides que ele teve medo.

Admiro-me. Um cineastra famoso sentir medo de um filme.

Deve ser algo horripilante!

Imagine ,a mulézinha aqui, assistir a pélicula causadora do pavor em uns dos grandes diretores do cinema mundial.

Nunquinha que faço isso. Não nessa encarnação.

Não enlouqueci.

Sou fã de filmes que me deixem apaixonadas ou me façam rir.

Só que o bichinho,insistiu.

Insistiu , e INSISTIUUUUUUUUUUU.


Não me deixou em paz.

Ele sabe muito bem que a mãe dele é apavorada. A adrenalina é tanta nesses filmes, que me faz tremer, gritar e ficar sem dormir.

Oh, menino insistente. Vai catar coquinhos.

Oxe, vocês não sabem, acabei assistindo ao tal filme.

A mulézinha , diz uma coisa e faz outra.

Nada como um filho para convencer.

O mais legal disso tudo é que não senti "tanto" medo.

Levei apenas alguns sustos.

Pura verdade.

Fiquei quietinha sem dar um pio, atenta a cada cena.

Oxente, sou esperta.Qualquer cena forte, daria tempo de sobra para fechar meus olhos.

E fiz isso várias vezes.

Ao final disse ao meu menino que não gostei .Achei o filme entediante, não assustador.

Acho que o decepcionei.

Peguei o danadinho.

Ah, o título do filme para que assistam e corram assustadas em companhia de Spielberg, é:"Atividade Paranormal".

Boa diversão.



Obs. Ai, que medo.








Um comentário:

~*Rebeca*~ disse...

Acompanhado é sempre melhor. Imagina se tivesse que assistir ao filme sozinha? Pelo menos o filho estava perto.

Dica anotada!

até mais.

Jota Cê