quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amo, meu amor..


Depois de um certo tempo o amor se transforma. Não há mais aquela necessidade da carne.

O amor amadurece tanto que isso fica em segundo , terceiro planos.

Claro que o contato com o corpo amado é maravilhoso.

Alimenta o amor. Dá-lhe tesão.

Porém, quando o amor amadurece, ele se apaixona pelo ser.

Pela essência que há dentro desse ser.

E isso se conquista com paciência e muito carinho.

Com minha experiência, digo-lhes que o amor que sinto agora é muito melhor.

Primeiro, porque aprendi a valorizar o meu amor.

Antes não era assim.

Meu amor era inseguro e sufocante. Quando, não exagerava, e o tornava cobrador e possessivo.

Um amor assim não me fazia feliz.

Fui aprendendo a amar com as lições que o amor me dava.

Ele me fez reconhecer que precisava ,urgentemente,deixar-me.

Deixei-o ir.

Deixei-o em liberdade. Dei-lhe as rédeas.

Eu sempre achava que ter as rédeas, comandar me dava o poder de decidir pelo meu amor.

Claro que amor nenhum sobrevive assim.

Somos sempre culpados ,quando não sabemos cuidar do amor, como ele merece ser cuidado.

O amor nos dá as dicas que está enfraquecido, decepcionado, e nós não o entendemos.

É necessário algumas decepções.

Elas são nossas sacudidelas para que acordemos e tomemos providências.

Só que nem sempre fazemos a coisa dessa maneira.

Deixamos o nosso amor com dor.

Depois vem a enfermidade.

E o remédio prescrito muitas vezes falta em nossa farmácia.

Hoje posso dizer que sinto um amor tranquilizador.

Estou mais calma, serena e consciente que amar significa acima de tudo estar bem consigo mesma, conhecer-se, valorizar-se.

Meu ser mulher está mais vivo, deslumbrante.

Por ele me apaixonei.

É muito bom nos apaixonarmos por nós mesmos.

O amor agradeceu-me.

Dai veio sua tranformação.

Agora posso dizer,que amo meu amor, e amo-me também.

Portanto,sou muito mais feliz!


Um comentário:

Márcia disse...

"O seu amor ! Ame-o e deixe-o livre para amar!"Eu ainda vou encarnar centas vezes para conseguir alcançar esta tranquilidade e equilibrio no meu jeito de amar.Mais parabens a vc por ter chegado lá.Não deve existir uma fomula não é?Mas se tiver,me ensina!!!!!!bjs