sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Elvis Presley


Meu Deus, como o" home" requebrava!

Parecia feito de mola.

Vá torcer e retorcer o quadril assim na China.

Uiiii.

Euzinha ficava boquiaberta

Adorava.

Aquele deus levava suas fãs á loucura.

E o olhar, o sorriso?

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa , super, hiper lindos e insinuantes.

O corpo, nem se fala.

Pura tentação.

Jesus me acuda.

Só de pensar sobe um calor!

Preciso de um abanador urgente.

Meninas, com certeza quem tiver mais de "enta", curtiu o rei do rockroll, Elvis Presley.

E me dão razão para este furor tão abrasador.

Amiguinhas,assisti a todos os seus filmes e shows.

Era menina na época.

Fui apresentada ao grande astro por minhas primas mais velhas. Elas ouviam ,insistentemente ,em sua radiola , um compacto simples com apenas duas músicas do cantor.

Agradeço-as a apresentação.

Foi ínicio de uma paixonite aguda.

A primeira da minha vida.

Era o príncipe encantado que mexia o corpo como nenhum outro ser na Terra.

Príncipe diferente dos velhos contos de fadas.

Ousado qui só. .

Tadinha da inocente criança.

Queria competir com Priscila Presley.

Oh, é a chama ardente da paixão inundando seu coração inocente.

A bichinha, suspirava com aquele pedaço de mal caminho

Os zoinho brilhava quando o via na telona.

Na minha cidade tinha matinée aos domingo. E quando era filme do Elvis lotava.

A gritaria era grande a cada passo mais sensual do roqueiro.

Ficava até rouca de tanto que gritava.

Descontroladíssima.

Hoje se Elvis estivesse vivo completaria 75 anos.

Morreu cedo. Aos 42anos.

Overdose de remédios.

Que pena.

Nossos ídolos ou não suportam a fama ou se deixam viciar por drogas que de alguma forma lhes dão prazer.


Só que na maioria das vezes esse prazer os leva á morte.

Elvis se foi. Mas sua música ficou e influenciou muitos artistas.

Agora sejamos sinceras, o" home" era uma escultura muito bem esculpida.

Affe !


Nenhum comentário: