segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tava feia que nem a peste.


Com certeza estava horrível. Uma bruxa? Um ET?Ou uma coisa tão feia que nem nome teria?

Nem no espelho me olhei.

E olhem que tenho um enorme no quarto.


Dizem que devemos colocar para dormir algo mais leve, gracioso e sexy.

O maridão não diz nada.

Já se acostumou.

Mas, pensando bem, por que a criatura não reclama?

To com uma pulga atrás da orelha . A bichinha tá querendo me picar.

Maridão de minha vida, sua mulher ontem estava feia demais e você não disse nada?

Ah, aceito não.

Gente, acho que esse não foi o unico dia que pareci com Madame Mim , Maga Patlológica, ou sei lá o quê?

Oh, Deus, o imaculado do meu marido é tão bonzinho.

Tadinho.

Deixa ele.

Se não reclama é que gosta da mulherzinha dele de qualquer jeito. Não importa a personagem, sim o conteúdo.


Romântico, não?

Lindo.

Generoso, ohhhhhhh.

Fico emocionadinha.

Quê?

Não aceito essa atitude dele, não.

Num to louca!

Ai tem coisa.

A culpa é do ventilador de teto que gira no máximo á noite inteira.

Sinto um frio da gota serena.

Baiana só se dá bem com calor. Frio demais!To fora.

Com o frio do ventilador coloquei pijama vermelho e um gorro também vermelho que tampava até minhas sobrancelhas.

Oxe, ainda me cobri com cobertor.

Toda de vermelho? Não parecia bruxa. Engano.

O que seria?

Um tomate com frio?

Ah, chega de trololó. Tava feia mesmo ,essa é a verdade.

Amigas, isso acontece quase o ano inteirinho.

Quando não é o frio verdadeiramente dito, é o maldito ventilador de teto.


Marido, maridão, reclama peste.

Nenhum comentário: