domingo, 10 de janeiro de 2010

Não maltratem seu amor.


Amor, amor.( suspiros )

Muito se diz do amor, mas cada um o sente á sua maneira. Acho que quem ama verdadeiramente , não magoa o seu amor. Ás vezes que magoei, ou pensei que magoei o meu amor, morri de tristeza.

E isso foi a muito tempo.

Na época , nada na vida tinha mais sentido.

Tudo ficou preto e branco.

O meu coração não conseguia se conter.

Só bateria no compasso determinado se houvesse o toque,o cheiro, a presença viva do amor.

Sentia-o enfraquecer, morrer aos tiquinhos. Nisso, minha vida perdia mais e mais o sentido.

Foram noites mal dormidas e dias que se arrastavam. Fiquei oca, vazia.

Uma estranha que maldizia sua estupidez.

Assistindo a minessérie global contando a história de amor entre Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, choquei-me.

Alguns capítulos deixei de ver.

Não estou me contradizendo.Respeito ás diversas maneira de amar.

Respeito, entendem?No entanto discordo quando fazem do amor troca de ofensas, brigas, bate bocas, intrigas. Com isso, fiquei desolada com tamanha agressividade entre os dois famosos da era do rádio.Eles deixaram seu amor adoecer. Como sofreram. Tornaram-se inimigos. O ódio tomou lugar do amor.

E o amor que sentiam um pelo outro, virou um campo de guerra.

Pessoinhas lindas, amar é uma dádiva .

Entregar-se a seu amor e vivê-lo com respeito, carinho, e muito zelo,é divino!

Sei que Dalva e Herivelto tiveram seus atritos. E que atritos!

Não tenho direito de ficar julgando o amor dos dois. Nem dos dois , nem de ninguém.

Poderia ser diferente, não é mesmo?

Sinto pesar por eles machucarem o seu amor.

Amores, amores, sempre teremos.

Cuide-os bem.

Perdoe-os se possível. Não é bom guardar ressentimentos, principalmente de amor.

Agora, penso que quem ama o amor que é sereno, tranquilo, seguro,companheiro ,jamais maltrata esse amor.

Um comentário:

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Sanbahia, obrigado pelas palavras lá no Verseiro e volte sempre.
Li o seu texto e concordo em algumas coisas, é triste ver um sentimento que parecia ser tão bonito se transformar numa guerra de vaidades...
Herivelto era daqui de minha cidade e meus pais sempre foram fãs dos dois. Mas para uma coisa essa briga toda seviu, para que canções fossem aflorando...quem dera tudo tivesse ficado apenas no campo da música e não fosse parar nos jornais da maneira como aconteceu...
Uma coisa achei muito bacana no que você escreveu: "Ás vezes que magoei, ou pensei que magoei o meu amor, morri de tristeza"
Quem dera todas as pessoas que amam de verdade pudessem ter esse sentido dentro da alma e do coração...Ou se não tem é porque realmente não amam? Sei lá...rs
Um abraço na alma...boa semana pra vocês aí...