quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sou dona dos teus zoio.


Cada dia fica mais difícil enxergar.

Mesmo com óculos sinto dificuldades.

Tenho miopia e astigmatismo em um dos olhos.

Meu grau já estacionou.

Mas uma verdade fatídica me aborrece. Não tenho para onde correr. O negócio é aceitar.

Suponho que em breve tentarão me receitar um bifocal.

Problemas futuros da maior idade.

Maridão tem e não se adaptou.

Quero não.

Ficarei como estou .Ou então no troca- troca. Um óculos para longe e outro para perto.

E tem ainda o problema das lentes de contato que não abro mão.

Óculos, só escondidinha dentro de casa.

Chega de Maria quatro olhos.

Coisa de criança, mas que incomoda!

Não gosto de óculos e pronto. Ele esconde os olhos. Pareço que estou mascarada.

Os anos fazem com que nossos olhos cansem.

Atordoaram-se de tanto que os forçaram enxergar á força.E a ver o que não queriam.

Nossos olhos são espelhos de nossas almas.

Os danadinhos falam mesmo, nos traem.

Graças a eles enxerguei os zoinho safados do maridão.

Adorei.

Apaixonei.

Ai, coisa linda de se ver e amar!

Por isso que canto e suspiro:

"Não se esqueça que sou dona dos teus zoio
Faz favor de não espiar pra mais ninguém.."

Nenhum comentário: