segunda-feira, 1 de março de 2010

Ufa!


Como rezei, meu Jesuszinho Amado.

Oh, aperto retado!

Houve momentos em que as preces se embolaram.

Não sabia se era ave-marias, padre-nossos, o credo, salve -rainhas, entre outras.

Até mantras tentei.

Ai. Que temporal!

Meu corpo travou.

Um gosto amargo fez meu estômago embrulhar.

Estava a-p-a-v-o-r-a-d-a.

Nas encostas, desciam águas.

Pareciam minis cachoeiras .

Não se enxergava nada desta vida.

Pirei o cabeção.

Senti-me meio palmo abaixo da terra.

Adeus minha terrinha tão cheia de encantos e alegria.

Adeus painho, mainha, meu manos queridos, e meu cachorrinho.

Ai, meu Deus. Não quero morrerrrrrrrrrrrrr!

Salvai-me, meu Senhor, todo poderoso!

Maridão assustava-se ainda mais.

Pedia que me controlasse.

Meu filho mais novo ria.

Retei-me com minha criança. Pedi-lhe que respeitasse minha tensão emocional.

Meninas, o negócio piorou.

Desesperei-me.

Queria sair do carro de qualquer jeito.

O maridão perdeu a fala.Empalideceu.

Suspense total.

Silêncio.

Uma curva.

O carro apagou de vez. O freio não funcionou.

Fechei os olhos.

Dei adeus a minha vida.

Se viesse um carro atrás, e em alta velocidade voaríamos desta pra melhor(teria que ser pra melhor).

.....

Éi, meninas queridíssimas!?

Sou eu.

Não foi desta vez que fui pra terra dos pés juntos.

Alívio.

Juro por meu Deuszinho que não viajo mais com chuva.

E vocês façam o mesmo, viu?

Ufa!


















Nenhum comentário: