segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Morreeeeeeeee, peste disgramento.


Desconjuro. Sai pra lá Satanás.

Meu Deuzinho, o home tá com um encosto.

Os olhos estão esbugalhados. Um riso sinistro, vampiresco- só faltam os caninos salientes pare se denominar '' O Vampiro" - invade meus ouvidos.

A "coisa" tá pertinho de mim.

Sua careca é invadida pelos poucos cabelos que lhe resta atrás da cabeça.Os poucos fios se arrepiam e invadem o liso total da careca.

Mais do que rápido faço o nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo.

Seria bom ter em mãos: água benta, alho, crucifixo e um grande e poderoso punhal.

Cena real de um filme de terror. Ohhhhhhhhhhhh, céus, o que está acontecendo? Amigas, tô perdidinha!

Valei-me minha Nossa Senhora de Lourdes, das Graças,Da Conceição, Aparecidaaaaaaaaa.

Clamo também por Mãe Menininha, , Bezerra de Menezes e Chico Xavier. E caboclinhos e caboclinhas dos terreiros de São Salvador.

Oxe, o tal encosto vampiresco joga-se no sofá como se estivesse a fazer um salto ornamental. As almofadas lhe cobre o rosto.

Corajosa me achego. O bafo de álcool me joga para traz.

Como a danada da cachaça enfeia as pessoas. Viram assombração ou coisa parecida.

Bebedeira demais não leva a nada. A transformação acontece por causa do cérebro. O nosso mandante maior não dá conta de tanto excesso e fica louquinho.

Dá vontade de dizer umas coisas quando vejo certas pessoas assim! Controlo-me demasiadamente. Mas, minha língua se agonia. Entendam,pelo amor de Deussssss, necessito falar senão meu peito se esfarela de tanto abafamento : "Morreeeeee peste disgramento".

Nenhum comentário: