segunda-feira, 27 de abril de 2009

Saudade


A Saudade quando aparece dói demais no peito da gente.Sente-se dona da situação. O coração reclama, padece da falta que lhe consome.A gente se esforça mas a dor é persistente.Não há remédio que cure. Só o tempo resolve, e olhe lá!

O coração se sente tão pequenino que se aninha dentro do peito.
É tanto sufoco que chega a atrapalhar nossas ações e emoções. Ficamos apáticos a tudo e a todos

Acabamos aturdidos que não damos o tempo necessário para nos acostumarmos a sentir tanta saudade. Queremos á força que ela se vá.Mera ilusão nossa. Tudo tem seu tempo certo para ir ou ficar.

Há saudades que ficam para sempre.
Resta-nos fechar os olhos e sentir o perfume da essência do ser que se foi.Procurar olhar tudo com os olhos da serenidade, sem sofrimentos e apegos exagerados.

Sinto agora uma imensa saudade do meu tio João que se foi para uma outra vida. Uma vida nova, onde foi recebido pelo Pai e a Mãe do Céu, amigos e familiares.

Abraçar o seu canto, tioJoão, é conversar com você no momento que eu precisar ouvir sua voz

Murmurar em seu ouvido palavras de carinho é estar em sintonia com seu espírito belo que suavemente tocará meu coração

Meu tio, meu músico,meu anjo
. Sinto sua luz a brilhar junto ao Pai! Que essa sua luz esteja presente nas pessoas que pensarem ou falarem de você.

Peço a Deus a companhia dessa saudade imensa de você . Ela alimentará meus dias e trará lembranças que me seguirão por toda minha vida.

Eu amo você!

Nenhum comentário: