quinta-feira, 16 de abril de 2009

Relaxem meninas.


Tenho que fazer ginástica.Toda segunda feira vou começar. Mas o problema é que na hora h não vou mesmo. Xi, dá uma preguiça!

Olhe, vou logo avisando nada de falar em meu ouvido. Já sei de tudinho tim , tim por tim tim. Cala esta matraca de uma vez.
Tu é mesmo insuportável.

Ei mulé de Deus, endoidou? Ficou fraca das ideias? Pra começar nem sei do que tu tá falando. Me deixe no meu canto. E tem mais se eu tiver que falar eu falo e pronto, tá?

Hum...otária, só falei alto . Estava só pensando. Não posso? Vai me proibir? Nem tinha visto a tua figura. Irritadinha.

Eu irritada? Oxe, vai plantar coquinhos. Contar palitos de picolé. Encontre o que fazer. Tá até engordando. Coisa horrorosa!

Despeitada.Eu estou ótima. Sei que aparentemente engordei um pouquinho. Mas sabe porque? Sabe não, né ? Disfarça sua falsa. Foi os teus olhos invejosos, tá?

Vai se cuidar. Faz pelo menos uma caminhada. O sedentarismo leva a doenças. Burrice.., não vou me meter em sua vida. Por mim pode até virar uma porca de tão gorda.

Exagerou. Meça suas palavras. Tu não pode falar nada. Tá magra demais. Evita comer pra não perder a linda silhueta.Anoréxica. Parece a noiva cadáver.

Que baixaria dessas duas. To com vergonha de meus leitores. É sempre assim quando se encontram. Brigam como crianças. Deveriam saber conversar. Já são adultas.Pra que tanta agressão?

Acho que elas deveriam relaxar. A Yoga seria mais adequado. Vixe, to me metendo onde não fui chamada. Cala-te boca.

Um comentário:

Alice disse...

segunda iniciarei a academia...
segunda de que mês, ano???
essa foi boa