terça-feira, 12 de maio de 2009

Acho que consegurei pilotar uma lambreta.


Sou um desastre andando de bicicleta. Não consigo, perco o equilíbrio fácil. Sentido de direção não tenho nenhuma.Tenho que me conformar. Andar de bicicleta não é mesmo minha praia.

Ah, mas eu queria tanto dominar bem uma bike ! Que frustração retada, gente? As tentativas foram inúmeras. Quando garota levei quedas feias. E olhem que eu era teimosa. Caia, machucava e não desistia.

Chegava toda ralada em casa. Os braços, as pernas, nossa era um horror!

Era uma gritaria, choradeira mesmo na hora do banho. Triste realidade. Como os ferimentos ardiam! Mas pra que insistir tanto numa coisa impossível. Oh garota difícil!

Oxe, esse negócio de impossível não funcionava comigo,não. Na vida o que vale são as tentativas.Por mais doídas que sejam. Concordam?

Confesso que me cansei de me esborrachar no chão. Desisti da bicicleta antes que um ferimento mais grave me levasse dessa para outra vida. Garota esperta, não é mesmo?

Há um tempo atrás pensei em dirigir. Acho lindo mulher dirigindo.Fico toda abestalhada observando as amigas ao volante. Como elas conseguem? Acho tudo tão complicado.

Não, não ia dar certo, reconheço minhas limitações. Cheguei a falar com o maridão e filhos .Eles foram categóricos: " Esqueça. Quer matar os outros e a si própria?"

Que pena. Não será nessa encarnação que andarei de bicicleta e dirigirei um carro.Tenho que engolir mais essa .Que chato. Tadinha de mim!

Ei, esperem tenho uma esperança. Acho que conseguirei pilotar uma lambreta. O que vocês acham?

........, como? Não querem me dar nenhuma força? Ah, não é possível...!?(desaponto)


Droga,será se dancei nessa também??????????


Um comentário:

Raiane disse...

Jô aqui: Vá em frente! você é capaz! Uma pessoa tão profunda que escreve coisas tão bonitas, não vai conseguir dirigir? Isso é fichinha...