sábado, 16 de maio de 2009

Piriri


Ter piriri demais não é normal. Não conseguia controlar isso em mim. Oxe, mas o troço é involuntário e por isso paguei grandes micos por causa dessa minha falha intestinaL

Convenhamos que há um certo exagero nisso tudo.Havia situações em que a falha era mesmo inevitável.Vocês sabem que tenho razão, né?

Não podia ter grandes emoções, viajar era um Deus nos acuda.

Nos ônibus já era conhecida como a fraca dos intestinos. Ei, sei o que tu pensou, Home, vou escrever isto nada.(risos)

Certa vez estava em Salvador e fui conhecer o zoológico. Não sei porque fui fazer essa visita Nunca gostei de ver animais em cativeiro. Ficava cheia de dó dos bichinhos.

Tava um sol de rachar.Um calor insuportável. Era mesmo um programa de índio. Tupã tenha pena de mim.

Passeava sossegada, até então ,observando os bichos.

Subitamente senti um desconforto. Uma fisgada na barriga.. Parei por instantes. Senti a respiração agitada.

Será possível, pensei. Hum, parece que sumiu. Respirei aliviada. Ufa, graças a meu Pai celestial.

Lá fui eu achando que fora apenas um engano.

Minhas amigas, o negócio piorou , ficou negro. Eu transpirava. As pernas não se mexiam, Olhava para os lados atordoada.

Ninguém se importava com minha aflição. As amigas riam despreocupadas. Eu naquele estado lastimável e elas as gargalhadas?Tava perdida mesmo.

Não quis nem saber. Corri em disparada para a saída do zoológico. Entrei na primeira casa com portas abertas que encontrei.

Os donos da casa acharam se tratar de alguma doida varrida.

Gritei nervosa: " Onde é o banheiro?"

Ai eles entenderam tudo e foram me acudir.

De dentro da minha casinha salvadora me senti tranquila.

" Graças a Deus, obrigada senhor", indaguei pra mim mesma.

Não me importava em encarar os donos da casa. Quem nunca passou por isso um dia. Ter vergonha, pra quê?

Minha tranquilidade durou pouco. Adivinharam o que aconteceu? Vai ser azarada assim na China. Minhas queridas, no banheiro não tinha papel.

Não tive outro jeito. Berrei para os donos da casa:

" O papel pelo amor de Deus!"

Mulé, que coisa feia, mau cheirosa. Devia procurar um médico. Só sabe dar vexame!!!!!!!

Pare com suas lições de moral, viu? Você não sabe o quanto sofri com esses piriris na minha vida. Hoje tudo acalmou. Tá mais sacrificado, é bem verdada. Meus intestinos cansaram de tanta luta. Tenho que recorrer a mamão, ameixa, activia para que trabalhem direitinho. Não é engraçado as coisas da vida? Ou tudo ou nada.(suspiros)
















Nenhum comentário: